Novidades

Expansão da ala Oeste Prudenshopping.

Ala Oeste somará 10 mil m² ao shopping e abrigará 80 novas lojas, num investimento de R$ 50 milhões

Maior complexo de compras, gastronomia e lazer de Presidente Prudente e região, o Prudenshopping iniciou obras que agregarão ao seu complexo arquitetônico a Ala Oeste – uma expansão do piso Washington Luiz. A nova área tem 10 mil metros quadrados, suficientes para abrigar 80 novas lojas. 

Porta de entrada das principais marcas do mercado para o Oeste Paulista, Prudenshopping já firmou contrato com duas megalojas. Somadas, as novas operações irão gerar mais de 550 empregos diretos. 

Além da área interna, as benfeitorias contemplam o estacionamento externo do Hipermercado Carrefour, que será ocupado por um novo estacionamento vertical, com dois andares e 660 vagas, 400 vagas delas cobertas, para atender ao shopping e ao hipermercado.

O investimento do Grupo Encalso-Dahma, que administra o Prudenshopping, é da ordem de R$ 50 milhões. A iniciativa confirma a disposição do Grupo em continuar desenvolvendo o Prudenshopping para Presidente Prudente e cidades da região. 

Com a expansão, a média mensal de visitantes deverá crescer de 600 mil, para 800 mil.

POTENCIAL DE MERCADO

A expansão visa atender à demanda crescente do Prudenshopping e tomou como base um estudo de potencial de mercado, que apontou as expectativas dos consumidores do Oeste Paulista. Os resultados confirmam Presidente Prudente como polo econômico regional.

• Inauguração – 15/11/1990

• Área - 61,3 mil metros quadrados

• Área construída - 45,5 mil metros quadrados

EXPANSÃO – 10 MIL METROS QUADRADOS

140 lojas existentes + 80 novas lojas: 2 âncoras, 4 semiâncoras, 57 lojas satélites, 11 lojas de serviços, 6 quiosques;

1500 vagas de estacionamento: 400 novas vagas cobertas.

Ver todas as Novidades